quarta-feira, 4 de maio de 2016

Semana de Jornalismo discute mídia e política

Descrição para cegos: o cartaz de divulgação da mesa de debates "Mídia e política", além dos informativos do local (Auditório da Reitoria), data (04 de maio) e hora (9h), mostra fotos dos integrantes da discussão. Da esquerda para a direita: Ana Adelaide, Estela Bezerra, Rafael Freire, Josival Pereira e Carmélio Reynaldo.

Por Iago Sarinho

Em um momento conturbado na política brasileira e, por conseguinte, nas análises, coberturas e relações da mídia com o poder, a 4ª Semana de Jornalismo Vladimir Herzog discute na manhã desta quarta-feira (3), no auditório da Reitoria da UFPB, a partir das 9h, às relações entre o trabalho jornalístico e a política.
Da mesa de debates, que terá a mediação do professor do curso de Jornalismo da UFPB Carmélio Reynaldo, participarão os jornalistas Rafael Freire (Jornal A Verdade) e Josival Pereira (TV Tambaú), a cientista política e professora do Centro de Ciências Jurídicas da UFPB Ana Adelaide, além da deputada estadual pelo PSB e também jornalista Estela Bezerra


Na pauta da discussão, estarão as rotinas do fazer jornalismo relacionado ao cotidiano da política, a função social do jornalismo enquanto mecanismo de defesa dos interesses da sociedade, a ética e o dever profissional. Além desses temas, o debate abordará o momento político brasileiro, tendo como foco principal as relações e efeitos causados pela cobertura midiática brasileira e internacional.
A Semana de Jornalismo Vladimir Herzog é uma realização do Centro Acadêmico Vladimir Herzog do curso de Jornalismo da UFPB.

Mais informações sobre o evento através do link: cajornalismoufpb.com/semanavh


Nenhum comentário:

Postar um comentário