sábado, 4 de março de 2017

Evento celebrou aniversário e história de líder camponesa

Descrição para cegos: foto de João Fragoso sorrindo para a câmera.
A Semana Elizabeth Teixeira teve início no último dia 13 de fevereiro com o relançamento do livro Elizabeth Teixeira, Mulher da Terra, de Ayala A. Rocha, na Sala Aruanda, do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da UFPB, campus de João Pessoa e seguiu com programação até o dia 18.
A arrecadação das vendas dessa tiragem do livro, que teve apoio da Editora do CCTA, será totalmente revertida para a construção do anexo do Memorial das Ligas Camponesas. Outros eventos ocorridos durante a semana foram, entre outras atividades, um show reunindo os artistas Adeildo Vieira, Banda Manégrafia, Coral Voz Ativa, Escurinho, Gláucia Lima, Milton Dornellas, Seu Pereira e Totonho, bem como a exibição do filme Cabra Marcado Para Morrer, de Eduardo Coutinho.

Ouça abaixo minha conversa com João Fragoso sobre a trajetória de Elizabeth e o evento que a homenageia. Ele é Diretor de Comunicação do Memorial das Ligas Camponesas e um dos organizadores da Semana Elizabeth Teixeira.
Esta entrevista foi produzida pela Oficina de Radiojornalismo do curso de Jornalismo da UFPB para o Espaço Experimental, que vai ao ar todos os sábados, às 9 horas, na Rádio Tabajara AM (1.100 kHz). (Matheus Couto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário